Testes

Navios ou ponte? Sua resposta dirá quão cruel você é com as pessoas ao seu redor!

capanavios ou ponte Sua resposta dira o quao cruel voce e com as pessoas ao seu redor

Este teste de observação tem algo muito importante sobre sua personalidade para te revelar!

Quando pensamos em uma pessoa cruel, várias imagens podem passar por nossas cabeças. Geralmente, imaginamos algum vilão de filme ou desenho, e pensamos em personalidades realmente tóxicas, que nos mostram desde as primeiras interações que não são flores que se cheirem.

No entanto, quando trazemos essas pessoas para um contexto um pouco mais “real”, precisamos ter a consciência de que nem sempre a sua crueldade é mostrada de maneira tão escancarada. Esse traço de personalidade extremamente tóxico, muitas vezes, esconde-se atrás de um rosto bastante amigável e de atitudes aparentemente “generosas” e “de bom coração”.

Pessoas cruéis não querem que ninguém saiba como são ou os seus planos têm muito menos chances de dar certo. Por conta disso, fazem todo o possível para esconder todas as suas tendências negativas, geralmente fingindo ser quem não são para que possam manipular e se aproveitar tranquilamente daqueles que estão ao seu redor.

Essas pessoas são muito espertas e conscientes de tudo que acontece ao seu redor. Elas podem chegar até nós de forma inocente e ganhar a nossa confiança apenas para depois de um tempo mostrar a sua verdadeira personalidade e fazer-nos arrepender de um dia ter confiado em suas palavras.

As pessoas cruéis mentem, manipulam, ofendem e nos fazem sentir um zero à esquerda. Fazem-se de nossas amigas apenas para ganhar nossa confiança, e quando descobrem tudo sobre nós, elas nos expõem e prejudicam apenas para conseguir realizar os seus objetivos.

É realmente muito difícil conviver com elas, e a sua presença pode levar os nossos níveis de confiança e autoestima lá para o chão.

Se você ostenta alguns comportamentos de crueldade, é importante tomar ciência disso o quanto antes, para que não seja uma influência negativa para as pessoas ao seu redor.

No teste de hoje, nós lhe oferecemos a oportunidade de descobrir se esse traço tão negativo de personalidade faz parte de quem você realmente é. Para ter a certeza, você deverá fazer uma experiência de observação e agilidade visual, observando a imagem que mostramos logo acima no texto.

Quando você olha a pintura, qual é a primeira coisa que enxerga: ponte ou navios? Quando já tiver a sua resposta, leia o texto para saber qual o seu nível de crueldade!

(Para todos verem: a ilusão de óptica permite a identificação de uma fila de navios e de uma ponte muito alta sobre as águas do mar. Escolha a interpretação que lhe parece mais interessante e em seguida obtenha o seu resultado).

Se já tem o seu resultado, agora chegou o momento da verdade!

Se você enxergou/escolheu os navios

Esse resultado revela que você tem o mesmo nível de crueldade de um filhotinho de cachorro, ou seja, zero. Sua personalidade empática o motiva a sempre se colocar no lugar das outras pessoas e a crescer de forma honesta. Como todo mundo, você se chateia ao ser passado para trás, mas sabe que a crueldade apenas o iguala a quem o magoou, por isso sempre retribui o mal com o bem.

Se você enxergou/escolheu a ponte

Se esse foi o seu resultado, é melhor ficar atento às suas atitudes, pois isso indica que você é extremamente cruel e tende a humilhar as pessoas que não seguem as suas vontades. Essa característica tão negativa pode ser herança familiar ou modo de defesa criado por si mesmo, mas com certeza não o ajuda em nada. O destino das pessoas cruéis é a solidão, então mude enquanto há tempo!

0 %