O que está faltando para você alcançar a felicidade no amor? Escolha um diamante e descubra!

6min. de leitura

Quando estamos no caminho para o amor, podemos perceber que não temos tudo o que é necessário para ser felizes e atrair uma boa pessoa.



São necessárias muitas coisas para que um relacionamento romântico funcione, mas nem sempre conseguimos identificar exatamente aquilo que nos falta.

Aprender o que ainda é preciso desenvolver ou aperfeiçoar e trabalhar nele são iniciativas fundamentais para um relacionamento feliz, e é por isso que trouxemos este teste hoje, ele ajudará você a conquistar a felicidade e o sucesso no amor.

Observe os diamantes mostrados na imagem acima, são todos muito bonitos, mas qual deles mais lhe agrada? Tome um tempo para pensar e se guie pela intuição. Depois de escolher o seu diamante preferido, siga lendo o texto para descobrir a resposta que ele lhe revela sobre o seu desempenho no amor e como pode melhorá-lo.


Está preparado?

(Descrição da imagem: São apresentados quatro diamantes na imagem, suas formas são iguais, apenas as cores mudam, e são apresentadas na seguinte ordem: prata, azul, verde e rosa. Escolha uma dessas cores e continue lendo para receber sua resposta.)

Vamos aos resultados!


Se o diamante que mais atraiu o seu interesse foi:

O diamante prata

O que você precisa desenvolver para ser feliz no amor é maturidade. Pode ser que você seja alguém maduro em outras áreas da vida, mas quando se trata de amor, pode acabar deixando um pouco a desejar. Você acredita que a outra pessoa deve apenas agradá-lo e deixar todos os seus objetivos de lado para estar com você.

Quando entender que um relacionamento vai muito mais longe quando os parceiros têm metas próprias e que cada um é responsável para própria felicidade, as portas do amor se abrirão para você. Entenda, a missão do seu parceiro não é fazê-lo feliz, mas trazer mais alegria para a sua vida. No final do dia, a responsabilidade será sempre sua.


O diamante azul

A falta de companheirismo pode estar impedindo você de ser feliz no amor. É claro que ninguém precisa deixar toda a sua vida de lado apenas para estar com outra pessoa, mas quando escolhemos estar com alguém, precisamos estar dispostos a ser seus companheiros verdadeiros.

O amor é fortalecido quando as duas pessoas estão sempre presentes uma para a outra e compartilham todos os momentos de sua vida. Se você quer se concentrar apenas em si mesmo, não comece uma relação, porque a outra pessoa merece o seu melhor, não as suas sobras. Mas se quiser construir um relacionamento, pratique o companheirismo, ele levará sua relação muito longe.


O diamante verde

O que você precisa trabalhar para ser feliz no amor é o ciúme. Esse sentimento é um clássico destruidor de relações e pode ser motivado por diversos fatores: traumas de relacionamentos passados, de infância, insegurança, coração partido, entre outros. O ciúme faz parte de nossa vida, quando gostamos de alguém, mas quando atinge níveis críticos, pode provocar estragos irreparáveis.

Se você não confia na outra pessoa o suficiente, não tenha um relacionamento com ela, espere alguém que lhe inspire confiança ou cure em seu interior tudo aquilo que sabota a sua experiência no amor. O ciúme é tóxico, destrói relações e amores felizes. Você merece muito mais. Trabalhe em sua confiança e você será muito mais feliz e confiante em todas as áreas da vida.


O diamante rosa

A indisponibilidade emocional é o que está em seu caminho. Você pode acreditar que se mostra muito interessado para a outra pessoa, mas a verdade é que, em seu interior, não se sente capaz de viver uma relação. Suas experiências passadas fizeram-no construir um muro ao redor de seu coração e agora você não sabe se deseja destruí-lo.

Entenda: para viver um amor saudável, você precisa ter a certeza de que o deseja verdadeiramente. Se sentir que há algo prendendo-o, não inicie uma relação, porque isso lhe trará apenas sofrimento. A indisponibilidade emocional é séria e precisa ser cuidada para que você possa construir uma história feliz ao lado de alguém. Faça disso uma prioridade e abra-se para o amor plenamente.

E aí, qual diamante você escolheu? O que achou da mensagem que recebeu? Comente abaixo sua opinião!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: alexutemov/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/12/2019 às 6:17






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.