O que o impede de ser realmente feliz no amor? Este teste pode lhe dar a resposta!



Você tem dificuldade em encontrar um amor que realmente o faça feliz? Parece sempre estar repetindo as mesmas experiências?

Pode ser que você precise fazer algumas mudanças em seu comportamento para que o amor verdadeiro possa vir para ficar em sua vida.

O teste de hoje vem para ajudá-lo a descobrir o que o impede de ser realmente feliz no amor. É simples e rápido de fazer, e por mais que não tenha comprovação científica e ter o objetivo de entreter, as respostas podem surpreender!

Tudo o que você precisa fazer é observar a imagem acima por alguns segundos. O que você vê nela? Sua primeira resposta poderá ajudá-lo a encontrar o que precisa ser mudado para trazer a você mais felicidade no amor.

Vamos lá?

Se a primeira coisa que você viu foi…

Uma raposa

Você, assim como as raposas, prefere estar sozinho. Isso porque confia em muito em si mesmo e sabe que não necessariamente precisa ter alguém do lado para ser feliz. Isso é verdade, você possui dentro de si mesmo o necessário para ser feliz, mas muitas vezes essa autossuficiência pode aumentar o seu estado de solidão.

Como tende a acreditar que relacionamentos limitam o seu potencial, você não dá espaço para que alguém realmente interessante apareça em sua vida. No entanto, as coisas não precisam ser assim. Existem relacionamentos felizes e saudáveis, onde ambos os parceiros têm tempo para si mesmos e para as coisas que os fazem felizes.

Para ser feliz, você precisa de um relacionamento que lhe permita ser autêntico, que nunca tente encaixá-lo em padrões e entenda sua necessidade de estar na própria companhia. Você tem tudo o que precisa para encontrar essa pessoa, apenas deve acreditar.




Um coelho

Você é uma pessoa aberta quando se trata de sentimentos. Não tem medo nem vergonha de demonstrar aquilo que realmente sente pelos que entram em sua vida. Oferece seu amor, presença e atenção, com toda a sua alma.

Além disso, você também é receptivo aos sentimentos das outras pessoas, o que o faz viver experiências intensas. Alguns podem dizer que você se apaixona rápido demais, mas você sabe que seu coração aberto e conexão com seus sentimentos é uma de suas maiores virtudes!

No entanto, precisa ser cuidadoso, o seu coração aberto pode se tornar um ponto fraco. Isso porque muitas vezes você tende a se esquecer de si mesmo e se concentrar apenas nas outras pessoas.

O amor é um dos sentimentos mais importantes e poderosos do mundo, mas se confiamos apenas nele em nossos relacionamentos, podemos ser feridos.

Você precisa também priorizar seus objetivos de vida, sua felicidade e o desenvolvimento pessoal. Quando compartilha sua totalidade com outra pessoa e recebe o mesmo em troca, pode formar relacionamentos sólidos e duradouros. Mas quando a dependência está na base de tudo, as coisas não vão para frente.

Qual foi o seu resultado? Ele lhe trouxe algum aprendizado especial? Deixe um comentário abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.