publicidade

O que você vê primeiro na imagem? a resposta define o seu estado interno

Existem muitos testes que podemos fazer para descobrir mais sobre nós mesmos, e o que trazemos hoje é muito interessante! É um teste para compreender como é o seu estado interno, e apesar de não ter nenhuma comprovação científica, quando feito com honestidade, pode nos ajudar a entender o caminho que devemos seguir para transformarmos nossas vidas para melhor.



Ele é simples e feito como a maioria dos testes tradicionais. Você deve olhar a imagem acima e manter em mente qual foi a primeira coisa que lhe chamou atenção. O resultado dará a você uma visão do seu estado geral atual.

Está pronto? Quando tiver terminado, siga para baixo para ver o seu resultado.

Se a primeira coisa que você viu foi:

Um disco partido ao meio

Isso diz que ultimamente você anda meio abalado emocionalmente. Está enfrentando batalhas sérias e que muitas vezes tiram o sorriso do seu rosto, uma de suas maiores características. O relacionamento com alguma pessoa amada pode estar sendo muito desafiador.


Nesse caso, pode ser melhor se afastar de todos os dilemas que dividem sua mente e se concentrar em passar mais tempo sozinho, seja meditando, assistindo a um filme ou fazendo qualquer outra atividade que lhe proporcione felicidade. As respostas vêm quando damos prioridade a nós mesmos e nos tratamos com o amor que merecemos.


Dois rostos bravos

Assim como a imagem que você viu, seu interior pode estar preso em um estado de raiva e cansaço. Você pode se encontrar neste estado porque está se dedicando muito às coisas externas da vida e se esquecendo de cuidar de si mesmo.


É importante zelar pelo bem das pessoas que amamos, mas nunca às custas de nossa própria felicidade e paz de espírito. Aprenda a definir um equilíbrio em suas atitudes, não deixe de lado o seu lado altruísta, mas nutra a si mesmo em primeiro lugar, porque só podemos oferecer aquilo que temos.


Um círculo vermelho

Você é uma pessoa que tende a preferir estar sozinha, isolada do mundo, e com o passar do tempo essa realidade o tornou um pouco egoísta. Não há problema em se colocar em primeiro lugar, mas é preciso que seja feito na medida certa. Quando não há controle nós nos tornamos sozinhos, e não de uma maneira positiva.

Você tem o direito de preferir estar sozinho, mas isso não significa que precise cortar os seus relacionamentos com as pessoas em sua vida. O contato humano faz bem para todos nós e nos permite encontrar novas realidades de vida. Valorize aqueles que o aceitam e estão ao seu lado e não se feche para o mundo.

O que você achou do seu resultado? Compartilhe sua opinião através dos comentários abaixo!


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.