5min. de leitura

O seu sapo preferido ajudará você a desvendar o seu segredo para a prosperidade

Escolha o seu preferido e confira a mensagem que ele preparou para você!



O sapo é um símbolo da prosperidade. Essa associação teve início na cultura chinesa e foi se espalhando pelo mundo ao longo dos anos. Hoje nós, naturalmente, associamos esse animal à riqueza e a uma vida bem-sucedida.

Por isso o sapo é o animal-tema do nosso teste de riqueza e prosperidade de hoje. Na imagem acima, mostramos três sapos diferentes, cada um representando um caminho diferente, que pode levar à prosperidade.

Escolha o sapo com o qual melhor se identifica e continue a leitura para descobrir a sabedoria que ele lhe traz a respeito de sua vida financeira. Vamos lá?


(Descrição da imagem: são apresentados na imagem três sapos: o primeiro, sorridente, está sentado em cima de uma vitória-régia, na lagoa; o segundo, apaixonado, está no campo, na companhia de algumas borboletas; e o terceiro e último é um sapo que usa uma coroa dourada. Escolha o seu preferido e confira a mensagem que ele preparou para você.)

Já escolheu o seu sapo preferido? Então vamos às revelações!

Se o sapo que você escolheu para ser o seu mensageiro espiritual foi…


… o sapo 1: seu segredo para ter prosperidade é a observação inteligente

Muitas vezes, as portas da riqueza e sucesso se fecham para nós porque não sabemos como observar a nossa realidade de forma inteligente, identificando boas oportunidades e agindo condizentemente para conquistar o que desejamos. Isso acontece bastante com você.

Aprenda a enxergar a realidade de forma mais ampla, com melhor perspectiva. Não fique preso aos mesmos pensamentos limitantes de sempre, encontre uma brecha para pensar diferentemente e trabalhar na direção de novos resultados. Quando aprender a observar tudo de maneira inteligente, descobrirá as oportunidades de crescer e ser bem-sucedido.


… o sapo 2: para alcançar a prosperidade, você deve ser grato

É um costume nosso focar a atenção naquilo que nos falta. Estamos tão concentrados nas coisas que ainda não temos, que não paramos para apreciar tudo aquilo que já conquistamos, e esse é um hábito que muito atrapalha a manifestação da nossa prosperidade.

A gratidão atrai mais motivos para ser grato, enquanto as insatisfações nos mantêm cada vez mais presos a esse padrão de vida, onde nada dá certo. Exercite a gratidão, aprenda a enxergar tudo o que tem com mais amor e valor. Certamente, esse comportamento enviará uma mensagem positiva para o Universo, que lhe retribuirá com grandes coisas.


… o sapo 3: a prosperidade é um mérito de pessoas humildes e honestas

É comum o pensamento de que pessoas honestas e humildes não são capazes de conquistar a prosperidade nunca e a riqueza é uma recompensa para quem não tem medo de quebrar certas regras e fazer escolhas que não são para todos. Isso é perigoso!

Certamente, algumas condutas levam ao dinheiro mais rapidamente, mas nem todas nos garantem uma vida realmente próspera. As pessoas que não respeitam valores e querem ganhar em cima da honestidade de outras jamais serão verdadeiramente prósperas, porque o Universo é justo e tira na mesma medida – e tempo – em que dá. Pense nisso e mantenha sua honestidade, ela é o seu principal valor em todos os momentos.

Como você pôde perceber, essas dicas são para o interior, isso porque toda mudança positiva, incluindo a prosperidade, começa dentro de nós, com a forma como organizamos nossos pensamentos e atitudes.

O que achou da mensagem que o seu sapo lhe entregou?

Comente abaixo e compartilhe o teste com os amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.