publicidade

O seu símbolo de natal preferido revelará o presente que o amor reservou para você nessa data

Você já fez os seus pedidos de Natal? Certamente, sim.



Nesta época do ano, ficamos muito mais conectados com nós mesmos, as pessoas à nossa volta e também com o Universo, e aproveitamos para emanar nossos desejos para o próximo ano.

Apesar de não termos como saber se o que pedimos será atendido, podemos prever algumas coisas que já são garantidas para nós para o próximo ano. O teste de hoje lhe mostrará o que o amor reservou como presente para você neste fim de ano. São sentimentos e conquistas que o ajudarão a se preparar melhor para conquistar o amor com que sempre sonhou.

Para revelar o presente do amor para você, basta olhar a imagem acima e escolher qual o seu símbolo de Natal preferido, dentre os apresentados. Em seguida, continue a leitura do texto para descobrir o que ele revela sobre o presente do amor para a sua vida neste fim de ano.

(Descrição da imagem: na imagem são apresentados quatro símbolos de Natal, na seguinte ordem: Papai Noel, rena, bengala e árvore de Natal. Escolha o seu preferido e descubra o presente especial do amor para a sua vida.)


Já escolheu? Então vamos aos resultados!

Se o seu símbolo de Natal preferido é:


1. O Papai Noel

O presente do amor para você neste Natal não está especificamente relacionado ao amor, mas o fará experimentar esse sentimento de maneira muito mais saudável: a confiança. As pessoas confiantes mantêm equilíbrio saudável, elas vivem bem consigo mesmas e sabem aproveitar o amor sem sabotagens, quando ele aparece.

A confiança nos torna amantes mais verdadeiros, positivos e maduros, e aumenta grandemente nossas chances de viver uma história de amor feliz e madura ao lado de outra pessoa. Aceite esse presente de coração aberto e sua experiência com o amor se renovará.


2. A rena

O presente que o amor lhe oferece neste Natal é muito valioso: a estabilidade. Muitos relacionamentos começam muito bem, mas depois de um tempo acabam por ceder às dificuldades da rotina. O casal acaba se perdendo um do outro e, muitas vezes, não conseguem se reencontrar mais.

Para você, o amor oferece a estabilidade. Se você conseguir aplicar a sabedoria em seu relacionamento, o amor lhe oferecerá o resto. Esse presente vem em ótima hora para você, faça bom uso dele.


3. A bengala

O que o amor lhe entregará neste Natal é a reciprocidade. Você conseguirá encontrar uma pessoa capaz de lhe oferecer a mesma intensidade e veracidade que você oferece nos seus relacionamentos, e isso transformará completamente a sua experiência no amor.

Você pode perceber que, em praticamente todos os seus relacionamentos, você sempre foi a pessoa que amou e se dedicou mais, e isso o deixava um pouco insatisfeito e até mesmo triste. Você temia não encontrar alguém capaz de corresponder ao seu amor da mesma maneira, mas isso felizmente mudará. Aceite a reciprocidade e descubra o verdadeiro amor.


4. A árvore de Natal

O seu presente natalino enviado pelo amor é uma variação muito importante desse sentimento, o amor-próprio. Se não amamos a nós mesmos e não nos queremos bem em primeiro lugar, nunca seremos capazes de oferecer um sentimento verdadeiro a outra pessoa.

O amor-próprio levará o seu relacionamento a um novo nível, porque uma vez que começar a se amar e cuidar de si mesmo, você se sentirá muito mais feliz e não dependente do seu parceiro, e aí as coisas começarão a funcionar da maneira certa. Abrace o amor-próprio, porque ele transformará sua vida, com ou sem alguém do seu lado.

E aí, qual será o seu presente de Natal? Gostou dele? Então comente abaixo e marque os amigos para também fazerem o teste!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Elena Lishanskaya/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.