Testes

Olhe a imagem e descubra! O elemento que viu primeiro revela o seu dom espiritual!

Olhe a imagem e descubra O elemento que viu primeiro revela o seu dom espiritual capa

Deixe a imagem revelar de que formas o Universo se comunica com você e o ajuda na caminhada pela vida.

Há quem diga que todos nós temos ao menos um dom espiritual, um contato com nossa sensibilidade que nos liga diretamente à mística do cosmos, habilidades que ajudam a nós e aos demais na vida na Terra.

Ter um dom de nada adianta se você não souber como aplicá-lo, por isso o primeiro passo é descobrir qual é o seu, e a imagem acima pode ajudar nessa missão.

Preste bem atenção nos elementos presentes! Aquele que mais o atrair revelará o seu dom espiritual mais proeminente. Sabendo qual é, você poderá aguçá-lo cada vez mais. Use-o com sabedoria! Confira os resultados abaixo.

Se você viu:

… um ninho com ovos

Sua fé no futuro é inabalável, pois sua intuição não falha. Ela está sempre pronta para ajudar a seguir em frente, analisando a situação toda com precisão e um olhar interior aguçado do que está por vir.

Você é aquela pessoa a quem os demais sempre dão ouvidos quando diz que tem um mau pressentimento sobre alguém ou situação, pois seu contato direto com a mística do Universo não costuma falhar. Sua intuição nunca o trai, e embora muitas pessoas acreditem que esse é um dom comum a todos, a verdade é que são poucas as pessoas que conseguem se desligar dos fatores externos e dar ouvidos apenas à sua voz interior.

Aproveite seu dom e use-o com sabedoria!

… um grupo de aves voando ao longe

Pobres daqueles que tentarem enganar você! O seu dom espiritual o faz enxergar para além das aparências, vendo a real intenção das pessoas. Sua percepção de mundo é incomparável.

De primeira, você pode parecer uma pessoa mais calada, mas usa o silêncio para ver e ouvir os outros, melhor entendendo o mundo que o cerca. É graças a essa sua forma de ser que você consegue pegar uma mentira antes que ela prejudique alguém e até mesmo ajudar um amigo que tenta esconder seu sofrimento.

Seus olhos e mentes estão sempre atentos! Quando os demais não sabem explicar o porquê de uma sensação tomar conta do local, você já consegue captar exatamente o que está acontecendo.

… um olho

Mesmo que seja jovem em idade, a verdade é que sua alma vaga nesta Terra há muito tempo, dotando-o de sabedoria impressionante. Pessoas próximas podem duvidar das suas palavras, afinal, como você poderia saber de tantos assuntos que envolvem as experiências dos demais? Mas uma vez que fica claro o poder de sua sabedoria, não há por que continuar duvidando de suas opiniões.

Você não é do tipo que se joga nas situações sem antes analisar o todo e claramente é a quem sempre pedem conselhos. E você não deixa os vínculos enevoarem seus pensamentos, pois se sente que precisa dizer o que pensa, fará isso sem pestanejar.

… uma ave grande em destaque

Você sente pelo outro, entende sua aflição, isso tudo sem jamais lhe tirar o protagonismo daquela sensação. Sua empatia é uma daquelas que não vemos sempre; uma pessoa sempre em contato com seus sentimentos e que consegue sentir as vibrações alheias.

Além de se colocar no lugar do outro, você sempre tenta ajudar da forma que for, quer seja com ações mais incisivas ou apenas escutando, sendo aquele ombro amigo de que muitas vezes precisamos.

Seu dom é um dos que este mundo mais precisa, pois mais do que ajudar quem está passando por uma sensação confusa, sua presença permite a essa pessoa sentir aquilo plenamente, mesmo que estejamos numa sociedade que, por vezes, nos condena por “sentir demais”.

0 %