5min. de leitura

Oráculo angelical: qual a mensagem divina que guiará o seu mês de dezembro? Faça o teste e descubra-a!

Você acredita em mensagens divinas?


Para as pessoas que acreditam em Deus e em tudo o que Ele representa, as mensagens vindas do céu são muito reais e importantes, porque nos direcionam na vida e podem oferecer uma luz em nossos caminhos nos momentos em que estamos mais perdidos.

Essas mensagens podem chegar até nós pelos meios mais diferentes. Elas se adaptam à nossa rotina e modo de ser para que possam ser recebidas por nós da maneira correta. Se você acredita no poder dessas palavras, este teste pode ser uma grande oportunidade para você receber uma surpreendente mensagem para o mês que se aproxima.

Trata-se de um oráculo angelical, são mensagens de Deus transmitidas por meio dos anjos para a sua vida.


Para receber a sua mensagem para dezembro, escolha um dos anjinhos mostrados na imagem acima e continue lendo para saber o que ele lhe dirá.

Ainda que você não seja a pessoa mais religiosa, este teste também pode beneficiá-lo com palavras de sabedoria e orientação. Sinta-se à vontade para realizá-lo.

Vamos lá?


(Descrição da imagem: são apresentados na imagem, quatro anjos. O primeiro é um anjo menino, que está de joelhos no chão, orando. O segundo é uma mulher, que está em pé e as mãos unidas também em oração. O terceiro é um homem, de perfil, com uma das pernas encostada no chão, orando. E o quarto é um menino em pé, segurando um coração. Escolha um desses anjos e receba a sua mensagem.)

Se você escolheu:

O anjo 1

“Porque você é uma criação de Deus, reflete as qualidades divinas da criatividade, sabedoria e amor.”

O seu mês de dezembro será regado de muita criatividade, sabedoria e amor. Você explorará novas áreas de seu consciente, descobrirá mais sobre quem realmente é, e isso renovará a sua relação com as pessoas. Sua vida se tornará muito mais autêntica, isso contribuirá para que atraia uma nova pessoa para sua vida, que ficará ao seu lado e o ajudará a ser mais feliz.


O anjo 2

“Continue purificando suas motivações para que elas sejam completamente puras e sirvam ao seu crescimento verdadeiro.”

Você é uma pessoa que está sempre procurando evoluir na vida e, no mês de dezembro, receberá um grande incentivo para continuar em busca da sua felicidade. Deus abrirá novas portas em sua vida, que lhe possibilitarão se tornar mais feliz e bem-sucedido. Isso é uma recompensa pelos seus esforços e bom coração. Aproveite!


O anjo 3

“Todo momento dedicado à oração é como uma moeda colocada em uma conta bancária.”

A oração é nossa principal forma de conexão com os céus, e Deus manda lhe falar que, em dezembro, você precisará dedicar mais tempo a essa atividade. Sua vida pode estar muito corrida, mas é fundamental tirar um tempo para conversar com Deus e fortalecer a sua fé. Se começar a valorizar a oração novamente, estará plantando a semente que o levará a uma realidade muito mais próspera e abençoada.


O anjo 4

“Pensamentos focados no amor são direcionados para um resultado feliz.”

Você é um pensador natural, constrói sua vida idealizada em sua mente e passa muito tempo conversando consigo mesmo, pensando em tudo o que pode fazer para alcançar aquilo que deseja. Seus pensamentos podem ser ainda melhor aproveitados, se forem baseados no amor. O amor torna tudo mais bonito e feliz. Em dezembro, Deus lhe pede para colocar mais amor em todos os seus pensamentos e sonhos, assim sua realidade será muito melhor do que imagina.

Qual foi o anjo que escolheu? Gostou de seu oráculo angelical para dezembro? Comente abaixo sua opinião!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: vladischern/123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.