5min. de leitura

Peça um conselho para sua vida pessoal e deixe as energias trabalharem, depois escolha uma pedra e receba sua orientação!

Há muito tempo, antes mesmo de todas as religiões existirem, quando as pessoas das tribos passavam por momentos difíceis, buscavam os conselhos e orientações da pessoa mais sábia entre elas, o xamã.


O xamã tratava doenças, previa o futuro, dava conselhos e foi naquele momento que as adivinhações começaram a ser usadas. Elas eram utilizadas em momentos particularmente difíceis ou quando um aconselhamento era realmente necessário.

No entanto, não são apenas pensamentos aleatórios, as adivinhações utilizam-se das energias da terra, por isso sempre são capazes de nos fornecer uma resposta satisfatória, que faça sentido.

No teste de hoje, você poderá experimentar um pouco da sabedoria dos xamãs. Pense em alguma área da sua vida que necessita de um conselho e espere um momento até que as energias trabalhem, depois escolha uma das pedras mostradas acima e continue lendo para descobrir a resposta que ela lhe trará.


Faça isso com fé, porque quanto mais você acreditar, mais sua resposta será precisa.

Vamos lá?

(Descrição da imagem: são mostradas na imagem três pedras com representações simbólicas. A primeira mostra uma Lua; a segunda, um pássaro; e a terceira representação, com cinco pontos interligados por retas, é semelhante a uma flor.)


Resultados…

Se a pedra que você escolheu foi:

A pedra 1

Você precisa começar a desenvolver sua mente e usá-la para destruir os bloqueios internos. Abandone os pensamentos limitantes e aja como se já possuísse aquilo que realmente deseja. Pense nisso e preencha seus pensamentos com energia e vitalidade, imagine como sua vida será quando conquistar seu objetivo. Os nossos pensamentos podem se manifestar no mundo material, trabalhe nos seus para que, quando for o momento certo, eles comecem a fazer parte de sua realidade.

Trabalhe por seus objetivos e se lembre de não ficar apegado a eles porque isso dificultará sua materialização. Viva um dia de cada vez e sempre reserve um tempo para agradecer por tudo aquilo que recebe.


A pedra 2

Sua vida parece estar bastante parada recentemente e isso lhe causa certa preocupação e insegurança em relação ao futuro, mas você pode deixar sua mente e coração tranquilos, porque há muito mais do que você consegue ver. Quando menos esperar, tudo começará a fazer sentido e os caminhos de sua vida se tornarão mais claros. Busque orientação em sua intuição e voz interior, e não permita que pensamentos limitantes fiquem no caminho.

O Universo está ao seu lado e nunca deixa de agir em seu favor. Muitas coisas boas estão destinadas à sua vida. Não se deixe enganar pela aparente calmaria, seu futuro será de muito triunfo e sucesso.


A pedra 3

O Universo tem vida, ele está a todo momento trabalhando e entregando a cada um de nós aquilo que semeamos com nossas atitudes. Quando ele nos entrega algo que Lhe pedimos, devemos demonstrar a nossa gratidão, porque foi muito tempo de trabalho e organização para que pudéssemos receber nossas bênçãos. Anjos, tempo e espíritos foram movimentados para isso. A falta de gratidão nos priva de abundância, mas quando sabemos apreciar tudo o que nos é concedido, somos a cada dia mais abençoados.

A gratidão é o motor que impulsiona todas as nossas conquistas na vida, dê a ela o seu verdadeiro valor e você perceberá o quanto sua vida se transformará.

E aí, qual foi a pedra que escolheu? A resposta era aquela que buscava? Comente sua opinião abaixo!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.