Por que o amor não se manifesta plenamente em sua vida? Descubra neste teste!

5min. de leitura

Descubra os motivos que levam o amor, esse sentimento tão poderoso e necessário, a não se desenvolver completamente em sua vida!



Apaixonar-se é uma experiência transformadora, que nos torna pessoas melhores, felizes e com propósitos de vida mais bem definidos. É realmente um privilégio poder amar e ser amado, e crescer ao lado de outra pessoa, compartilhando nossa vida com ela.

No entanto, infelizmente, muitas pessoas não são capazes de viver o amor em sua plenitude, já que, por algum motivo, ficam na superficialidade e perdem a oportunidade de construir um vínculo real com alguém.

Você sente que esse é o seu caso? Então, este teste pode ajudar você a encontrar as respostas que procura!


Analise a ilusão de óptica que mostraremos abaixo e guarde na memória o que enxergou primeiro, porque será fundamental para o seu resultado.

(Descrição da imagem: a imagem apresentada é uma ilusão de óptica, que nos permite enxergar quatro elementos: astrônomo, telescópio, rosto humano e castelo. Escolha um desses elementos e continue a leitura para descobrir o seu resultado.)


Pronto? Então, vamos aos resultados!

Se o que você viu primeiro foi:

1. O astrônomo

O amor pressupõe certa vulnerabilidade e você não se permite senti-la. Por ser muito independente, quer dominar todas as áreas da sua vida, e com isso acaba se fechando demais para esse sentimento.

Não permita que seu coração se feche por conta de experiências. Nenhuma pessoa é igual à outra e você pode acabar se surpreendendo muito. Não se feche para o amor, ele é cura.


2. O telescópio

Uma das coisas que mais impedem a manifestação plena do amor em sua vida é a falta de tolerância para as imperfeições do seu parceiro. Você tende a colocar a pessoa amada em um pedestal e, quando começa a perceber que ela é falha, como todas as outras, o encanto costuma acabar.

Você nunca encontrará alguém perfeito, pois todas as pessoas têm falhas e, para viver uma relação, terá de aprender a lidar com elas. O segredo é estar com alguém cujos defeitos você consiga aceitar e com os quais possa lidar. Aceitar as imperfeições lhe abrirá portas para o amor verdadeiro.


3. O rosto humano

Você é uma pessoa muito realista e tem medo das consequências que o amor pode trazer para sua vida. Para você, ter sentimentos por alguém é legal, mas não a ponto de fazê-lo perder o controle sobre si mesmo.

O amor não precisa ser necessariamente assim, existem muitas formas de amar, e você pode encontrar aquela que funciona melhor para si. O amor chega para melhorar nossa vida, aceite-o com o coração e a mente abertos, e ele certamente lhe fará muito bem.


4. O castelo

Você tem medo de que o amor o afaste de pessoas que considera importantes, e isso o impede de avançar até etapas mais significativas de um relacionamento. Todo mundo, quando começa a se relacionar com alguém, passa por uma fase de “isolamento”, de querer estar com a pessoa amada o tempo todo, mas isso não é algo negativo, contanto que saiba equilibrar seus relacionamentos, não há risco nenhum.

Não se prive de estar com seu parceiro, mas também não abandone seus amigos e familiares. Você tem tempo para todos, não deixe que esse medo bobo o impeça de ser feliz ao lado de alguém.

E aí, o que achou do teste? Comente abaixo sua opinião e compartilhe-o com os amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Obra de Oleg Shupliak.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.