publicidade

Pouquíssimas pessoas conseguem encontrar os 2 rostos escondidos nesta imagem. Você é uma delas?

Você se considera uma pessoa boa de observação? Este teste pode ajudá-lo a comprovar essa habilidade! 



Muitas vezes, dizemos que somos realmente bons em identificar coisas escondidas, mas podemos deixar passar algumas respostas que estão bem diante de nossos olhos. Este teste mostrará se a sua mente está trabalhando em conjunto com os seus olhos.

A imagem que mostramos acima apareceu pela primeira vez em uma revista norte-americana, em 1892, e fez muito sucesso, logo alcançando pessoas do mundo inteiro pela proposta que oferece.

Existem três rostos representados neste simples retrato de Abraham Lincoln, apenas um deles está aparente, os outros dois estão escondidos em algum lugar da imagem. Você acha que consegue encontrá-los? Pouquíssimas pessoas são capazes de fazê-lo.

Se quiser se desafiar, este é o momento; mais para baixo revelaremos as respostas.


Vamos lá?

Olhe a imagem com muita atenção…


E aí, conseguiu identificar algum dos rostos escondidos? Não? Vamos começar as revelações.

Rosto 1

Esse rosto é o mais simples de todos, está bem aparente.

Esse é o rosto do político Abraham Lincoln, um personagem muito importante da história política dos Estados Unidos, no entanto, ele não é o único mostrado na imagem.

Vamos descobrir os outros?


Rosto 2

Esse é o segundo rosto mais visível, ele está localizado no pescoço de Abraham Lincoln. Não é o rosto de nenhum personagem histórico ou de algum famoso, é um rosto aleatório.

Já conseguiu encontrar o terceiro?

Vamos à revelação!


Rosto 3

Esse não é tão simples de ser encontrado. Se estiver difícil, nós lhe daremos uma dica: vire a imagem, pode ficar mais fácil.

E aí, conseguiu? Ele está próximo à área do pescoço, sob a grande barba.

Testes desse tipo são interessantes porque nos permitem trabalhar a observação, colocam nossa mente para funcionar e nos ajudam a desenvolver habilidades esquecidas no dia a dia. Em nosso cotidiano, especialmente na época tecnológica em que vivemos, as informações chegam até nós de forma muito simplificadas, não precisamos nos esforçar muito para conseguir qualquer resposta que desejamos, e isso pode tornar nossos cérebros perigosos.

Você gostou desse teste? Encontrou todos os rostos? Mostre-o para seus amigos e veja quem consegue encontrá-los em menor tempo.

Compartilhe o teste em suas redes sociais e espalhe-o!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.