Qual animal você viu primeiro? Sua escolha revela o que você espera de um relacionamento

4min. de leitura

Este teste leva em conta o animal que você notou na imagem para lhe mostrar quais são as expectativas do seu subconsciente sobre um relacionamento. Confira!



Mesmo sem querer, você já deve ter idealizado o tipo de pessoa com quem deseja passar o resto da vida. Esse é um comportamento natural, afinal todos nós estamos em busca de alguém que mais tenha a ver com a nossa personalidade, um amor que nos complete e traga mais felicidade para nossas vidas todos os dias.

Ninguém quer começar a namorar uma pessoa possessiva, ciumenta e que não tenha os mesmos objetivos. Todo relacionamento exige a entrega de duas pessoas, para isso é preciso cada uma ser solidária com a outra e saber respeitar suas diferenças em nome de um objetivo maior, que é o amor.

Mesmo que você ainda não tenha externado quais são as características que uma pessoa deve ter para conquistar você, o seu subconsciente sabe exatamente disso, ele sabe quais qualidades lhe agradam mais e até mesmo quais defeitos você suportaria em nome do amor.


Este teste se propõe a desvendar esse mistério e trazer à tona até mesmo as expectativas que você nem imaginava ter sobre um relacionamento. Preparado para descobri-las? Para participar, é supersimples, basta mentalizar qual animal você notou primeiro na imagem e depois conferir o resultado.

(Para cego ver: a ilusão de óptica acima reúne a imagem de dois animais. O semblante na cor preta representa um gato e a parte branca ao centro, a figura de um rato. Os significados da imagem que você identificou primeiro estão abaixo.)

Pronto? Então confira o significado da sua escolha.


O gato

Esse animal é sinônimo de docilidade, mas também de desconfiança. Você é do tipo de pessoa que não se entrega facilmente a qualquer relacionamento; para conquistar você, alguém tem de demonstrar que realmente vale a pena. Você procura uma pessoa metódica, certinha e que tenha planos muito bem definidos. Para você, isso é primordial, pois também é do tipo centrado e que está 100% focado em seus objetivos. Você não está atrás de um(a) namorado(a) baladeiro(a), que faça piada com tudo ou não tenha muitas responsabilidades, você busca um amor sério.


O rato

Fofo, mais traiçoeiro o rato representa a esperteza. A pessoa certa para você tem que ser intensa, decidida e que quer tudo para ontem. Você não busca um parceiro convencional, do tipo que quer passar os finais de semana em casa, só vendo um filminho. Você precisa de alguém que o tire da rotina, que o leve para a balada ou para conhecer lugares que nunca imaginou conhecer. Mesmo que você seja completamente o oposto disso, saiba que o amor ainda vai lhe pegar de surpresa, colocando em seu caminho uma pessoa alegre, extremamente impulsiva e que vai tirá-lo da zona de conforto.

Qual animal você escolheu?

Diga-nos nos comentários e compartilhe nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.