publicidade

Qual é a sua linguagem de amor? Escolha uma flor e descubra como demonstra seus sentimentos!

A sua flor preferida pode revelar muito sobre a maneira como você expressa o amor em seus relacionamentos!



Cada um de nós ama de maneira própria influenciada por nossa personalidade e experiências. Ao definir um padrão para o amor, estamos apenas nos privando de experimentar a liberdade de ser amados por outra pessoa à própria maneira.

Temos de estar confortáveis para amar e ser amados, sem nenhum padrão. O amor é liberdade, e quando descobrimos a forma como preferimos demonstrar nosso amor, podemos oferecer muito mais verdade à pessoa que está ao nosso lado.

Você sabe qual é a sua linguagem de amor? Como escolhe demonstrar esse sentimento? Se não sabe, o teste de hoje será revelador para você!

Escolha uma das flores apresentadas na imagem acima e avance mais uma etapa no jogo do autoconhecimento.


(Descrição da imagem: quatro flores são mostradas na imagem e você deve escolher apenas uma delas para descobrir seu resultado. A primeira é uma orquídea cor-de-rosa; a segunda, um girassol; a terceira é uma rosa vermelha; e a quarta, um buquê de hortênsias brancas, violeta e rosa. Escolha a sua flor preferida e confira o resultado.)

Escolheu sua flor? Ótimo, vamos descobrir o que ela diz sobre você!


Se a sua escolha foi:

1. A orquídea

Isso significa que você gosta de expressar os seus sentimentos com palavras, uma das melhores formas de mostrar para aqueles que amam sua importância e valor em sua vida.

Você adora enviar mensagens, cartas e até mesmo escrever músicas e poemas para esses poemas, e sente que seus sentimentos são facilmente transformados em palavras. É claro que isso não o impede de também demonstrar o que sente através de atitudes, mas as palavras são muito mais significativas para você, ainda que seja julgado por isso, algumas vezes.


2. O girassol

Quando o amor surge, transforma completamente a sua vida. Seu comportamento naturalmente calmo dá lugar a uma paixão e vontade de ficar junto tão intensas, que você não consegue se controlar.

O contato físico para você é fundamental para que a pessoa saiba dos seus sentimentos verdadeiros. Dar um beijo antes de dormir e ao acordar, fazer carinho, abraçar, segurar sua mão, entre outras coisas, são sua forma preferida de demonstrar afeto, e isso vale muito.


3. A rosa

Você sabe que um dos bens mais preciosos atualmente é o tempo. Estamos sempre correndo de uma responsabilidade para a outra e, nesse ritmo, acaba faltando tempo para algumas coisas. Mas é exatamente assim que você escolhe mostrar seu amor, com tempo de qualidade.

Para você, sacrificar um pouco do seu tempo para estar com a outra pessoa é uma grande prova de amor, porque mostra que se importa com ela e deseja sua presença. É claro que não exagera a ponto de se prejudicar, mas sempre se esforça para estar ao seu lado. Essa é uma forma muito especial de demonstrar amor.


4. As hortênsias

Para você, amar é cuidar, é se dedicar à outra pessoa e fazer o possível para que ela esteja sempre feliz e satisfeita, por isso sua forma predileta de demonstrar amor é através do cuidado.

Você não mede esforços para agradar e sempre investe tudo de si nas relações, porque acredita que essa é a única forma verdadeira de amar. Servir é algo que deixa você muito feliz. Não é uma obrigação, mas uma escolha que você faz por amor, e isso é sempre válido, desde que não se esqueça de cuidar de si mesmo também.

E aí, surpreendeu-se com o resultado? Comente sua opinião abaixo e compartilhe o teste com os amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.