9min. de leitura

Qual é o seu destino espiritual? Escolha um animal e descubra!

Você alguma vez já se perguntou qual o seu verdadeiro destino na vida? O que deve fazer e qual o caminho certo a seguir? Nem sempre é simples encontrar essa resposta, mas uma coisa que você deve ter bem claro é que o seu destino está muito relacionado aos seus propósitos espirituais.


A sua jornada nesta vida está relacionada à missão que você veio cumprir na Terra e que lhe foi designada no plano espiritual.

Se você sempre quis compreender a sua missão por aqui e direcionar a sua vida neste caminho, o teste de hoje é para você, e é bem simples.

O que deve fazer é escolher um animal na imagem que mostramos acima. Depois disso, role para baixo para descobrir o significado da sua escolha, que lhe dará uma visão sobre a ajuda que você precisa para viver a sua jornada da melhor maneira possível!

Vamos lá?

(Descrição da imagem: na imagem são apresentados 6 animais na seguinte ordem: morcego, aranha, coruja, cobra, gato e coelho. Escolha o seu preferido e descubra o seu resultado.)


Se o animal que você escolheu foi…

1. Morcego

Os morcegos, apesar de não serem admirados por todos, são criaturas incrivelmente inteligentes e autênticas, assim como você.

Você não gosta muito de seguir todas as regras impostas pela sociedade e prefere passar muitos momentos “de cabeça para baixo”. Seu destino é mostrar para aqueles que estão ao seu redor que é possível se libertar do peso das opiniões alheias e imposições da sociedade para viver uma vida que realmente o agrada, e você já está se saindo muito bem!


Sua autenticidade guia sua vida e o orienta sempre sobre onde você deve estar.

Um conselho do morcego para você: “Saia com seus amigos e familiares. Passar tempo com as pessoas que amamos e nos amam de volta é uma boa maneira de nos curarmos por dentro e recuperarmos o ânimo para a vida. Não se isole, fique mais perto das pessoas que você ama.”


2. Aranha

A aranha é um animal muito articulador e planejador. Uma de suas maiores forças é a sua teia, que lhe permite estar sempre um passo à frente dos outros animais. Apesar de ser quase invisível, possui uma força incrível.

Você é semelhante à abelha. Apesar de não gostar de expor as suas principais forças, garante que elas sempre trabalhem a seu favor e busca estar sempre no controle do próprio destino. O seu destino é criar o seu próprio mundo e mostrar através do exemplo como todos somos capazes de tecer a nossa realidade, se investirmos o suficiente.

Um conselho da aranha para você: “Tudo aquilo que você planta, também colhe. Se semeia o bem, atrairá boas coisas para si mesmo, mas se foca em espalhar o mal, é isso que receberá. Estamos todos conectados pela grande teia do Universo e aprendemos isso da maneira fácil ou difícil.”


3. Coruja

A coruja é um dos pássaros mais encantadores e sábios do reino animal. Graças à sua capacidade de observação completa, ela está sempre muito atenta a tudo o que acontece ao seu redor e preparada para lidar com qualquer tipo de situação.

Assim é você, uma pessoa que já viveu muita coisa e coleciona sabedorias a cada novo desafio que precisa enfrentar. Sua capacidade de observação e análise são muito desenvolvidas, mas você não demonstra isso a todos, prefere estar sempre em silêncio, analisando mais e falando menos. Seu destino é usar toda a sua sabedoria para trazer mais justiça a esse mundo, desmascarando todo tipo de armação e mentira e ajudando a fazer a paz reinar mais uma vez.

Um conselho da coruja para você: “Esteja sempre alerta, assim como as corujas. Ignorância não é felicidade, e é apenas através da sabedoria que podemos construir uma realidade de vida saudável e feliz. Estude cada uma de suas atitudes para que possa estar constantemente evoluindo a partir delas.”


4. Cobra

As cobras são animais muito inteligentes e versáteis. Apesar de viverem quase todo o tempo no chão, podem mover-se rapidamente ou até mesmos pular, se for para conseguir algo que realmente desejam. Elas se dobram e não se quebram. Não desistem até conquistarem.

Você, assim como as cobras, possui uma grande determinação e paciência para conquistar os seus próprios objetivos, e por mais difícil que o caminho fique, insiste até o fim naquilo que deseja. Sua missão espiritual é construir uma vida de muitas conquistas e sucesso, mas onde o centro de tudo seja a sua própria capacidade. Você deve ser um exemplo de que não precisa passar por cima de ninguém para ter suas conquistas, porque é capaz de ser vencedor com a própria dedicação.

Um conselho da cobra para você: “O pior veneno é aquele que vem de dentro de nós. Quando estamos sempre pensando em envenenar os outros, também podemos ser contaminados por nosso próprio veneno. Portanto, aprenda a fazê-lo trabalhar a seu favor, transforme-o em uma cura.”


5. Gato

Os gatos são animais independentes e poderosos, eles parecem sempre saber o que devem fazer e não gostam de ser controlados por nada nem ninguém. No entanto, também precisam de uma dose de carinho e atenção para manter-se felizes e bem direcionados.

Assim como eles, você também aprendeu a se virar sozinho e não gosta que outras pessoas lhe digam como deve agir. Você é o senhor do próprio destino e não aceita ser controlado por ninguém, mas ainda precisa saber que é amado e apoiado. Sua missão é aprender que o amor nem sempre é um mecanismo de controle, às vezes é apenas uma demonstração do que vive no coração da outra pessoa. Aprender a aceitá-lo e celebrá-lo o tornará muito mais forte e bem-sucedido em sua jornada.

Um conselho do gato para você: “Ser independente não significa que você deve se isolar do mundo e recusar qualquer tipo de afeto de outras pessoas. Entenda que o amor do outro é o ingrediente fundamental para mantê-lo forte frente aos seus desafios. Ser independente não significa ser frio.”


6. Coelho

Os coelhos são animais com uma grande capacidade de reprodução e por isso são relacionados à fertilidade, criatividade e a vitória absoluta da vida sobre a morte. Eles representam o dom da natureza de dar vida e representam a necessidade de propagar o bem.

Você possui um dom de reprodução muito similar ao dos coelhos, apesar de não estar necessariamente ligado à reprodução da vida. Ao invés disso, você reproduz pensamentos, comportamentos e aprendizados, está sempre concentrado no que pode absorver das pessoas ao seu redor. Sua missão é espalhar o conhecimento pelo mundo, compartilhar com as pessoas ao seu redor todas as suas descobertas pessoais e aprendizados e ajudar a moldar uma sociedade mais equilibrada e justa em conhecimentos.

Um conselho do coelho para você: “A troca de conhecimentos é uma bênção, capaz de despertar a esperança e a vida nos corações de muitas pessoas. Use o seu dom para transformar o mundo ao seu redor. Seja um grande reprodutor de ideias e sabedorias.”

E aí, qual foi o animal que você escolheu? O que achou sobre a missão que ele lhe revelou? Comente abaixo e marque seus amigos para também realizarem o teste!


*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam realizar o teste escolhendo a representação com a qual mais se identificam.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.