Testes

Quando o amor verdadeiro baterá à sua porta? Escolha um casal e descubra isso!

O amor tem um tempo certo para cada um de nós.



Ele chega quando estamos verdadeiramente prontos para recebê-lo e permanece até quando estamos preparados para sustentá-lo.

Algumas pessoas conseguem viver bem sem a presença de outro alguém ao seu lado mas, para outros, a vida tem mais graça e significado quando pode ser compartilhada. Se você se encaixa no segundo grupo, provavelmente espera com muita ansiedade a pessoa certa ou faz o seu melhor para preservar a relação que já possui com alguém.

O teste de hoje está direcionado às pessoas que gostam de amar e ser amadas. Ele lhe revelará quando o seu amor verdadeiro chegará. Uma informação bem importante, não é mesmo?


Para descobrir a resposta a essa pergunta, o que você deve fazer é bem simples: escolher um dos três casais mostrados na imagem acima. Permita que sua intuição o guie e opte por aquele com o qual se sente melhor conectado.

Depois da sua escolha, continue a leitura para descobrir o que ela lhe diz sobre a manifestação do amor em sua vida.

(Descrição da imagem: na imagem, são apresentados três casais. O primeiro deles é um casal jovem, abraçando-se em um parque. O segundo é de meia-idade, jantando num restaurante. O terceiro e último é de idosos, na sala de sua casa. Escolha aquele que mais chama a sua atenção e descubra o que essa escolha lhe revelará.)

E aí, pronto para descobrir a sua resposta? Então vamos lá!


Se você escolheu:

O casal 1

Se esse foi o casal que você escolheu, isso significa que o amor ainda está amadurecendo em sua vida. Você ainda não tem muita experiência e precisa passar por algumas relações até que esteja preparado para receber o amor e cuidar dele da maneira certa.

Você já caminhou um pouco até aqui, mas ainda precisa dar mais alguns passos para estar realmente preparado para o amor verdadeiro. Não perca a motivação, continue persistindo, que você vai chegar lá!



O casal 2

Você já teve experiências amorosas bastante relevantes e até mesmo viveu alguns amores que tiveram grande importância em sua vida. No entanto, sua personalidade sonhadora demais acabou afastando você da realidade e o fez perder grandes oportunidades de ser feliz.

Para que seja capaz de manifestar o amor da maneira certa dessa vez, é preciso que se comprometa mais com a pessoa ao seu lado. Sonhar é muito bom, mas a realidade é fundamental para fazer uma relação durar. O amor ideal já está por perto, apenas aguardando a sua atitude.



O casal 3

Você é uma pessoa que sabe o que é o amor e já conseguiu manifestá-lo. Há algum tempo, ele bateu à sua porta e até hoje não foi embora. Sua relação é estável e de crescimento. Você compartilha muitas coisas boas com a outra pessoa e foi aprendendo a melhor maneira de cultivar o amor ao longo do tempo.

Seu amor é um exemplo para todas as pessoas que convivem com você.


Continue fazendo a sua parte e amando de todo o seu coração para que esse amor continue sendo sustentado e gerando frutos positivos para todos ao seu redor.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.


Fofoca nenhuma tem poder sobre a vida daqueles que confiam em Deus

Artigo Anterior

Se você faz parte desses signos do zodíaco, tome muito cuidado com sua vida amorosa em 2020

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.