Testes

Que animal seus olhos encontraram primeiro? Ele revelará um fato cruel sobre sua personalidade!

capaque animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Deixe o teste revelar algo marcante sobre sua essência!

Cada um de nós é um universo quando se trata de personalidade. Embora possamos ser muito parecidos com as pessoas à nossa volta em algumas áreas da vida, ninguém tem um conjunto de pensamentos e atitudes idênticos aos nossos, somos únicos.

Tanto em nossos defeitos quanto em nossas virtudes, nós nos diferenciamos de cada um de nossos familiares, amigos e conhecidos, e quanto mais sabemos sobre nós mesmos, mais podemos desenvolver a autenticidade em nossas atitudes diárias, destacando-nos por tudo aquilo que ninguém mais possui.

Algo que as pessoas sábias compreendem muito bem é que reconhecer e trabalhar em seus defeitos é a melhor maneira de alcançar o sucesso pessoal e a felicidade. No teste de hoje, convidamos todos que querem melhorar a si a descobrir algo cruel sobre sua personalidade, que pode doer no começo, mas que é fundamental para o seu crescimento.

Analise bem a imagem que mostramos acima: qual animal você enxerga primeiro? Não tente trapacear ou mudar o seu resultado, deixe a sua intuição guiá-lo para aquele que mais ressoa com sua vida atual.

Memorize bem o animal que tanto chamou a sua atenção, pois ele o levará a uma revelação que pode ajudar a enxergar a vida de outra forma.

Quando estiver pronto, pode começar!

(Para todos verem: na imagem, os seguintes animais aparecem sobrepostos sob um fundo cor-de-rosa: cão, galo, pomba, borboleta, águia, lobo, caranguejo, cavalo e louva-a-deus. Escolha apenas um deles para descobrir a sua resposta.)

Se o animal que saltou aos seus olhos primeiro foi…

… o cão

2que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Uma realidade nada agradável sobre sua personalidade é que você não é a pessoa mais leal, pelo menos não pelas razões certas. Você sempre coloca o seu bem-estar acima do de qualquer um e apenas ajuda alguém próximo quando essa decisão também lhe traz algum benefício. Apesar de adorar falar de suas boas ações, você sabe que elas nem sempre representam o bem em seu coração.

… o galo

3que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Você quase sempre trata as pessoas com muito mais grosseria do que elas merecem. Sempre se justificando com a desculpa de que está cansado da rotina e de repetir a velha narrativa, você não poupa críticas e impaciência em seus relacionamentos, mesmo sem nenhum motivo. Já é chegada a hora de amadurecer e mudar o seu jeito, ou você nunca sairá do lugar.

… a pomba

4que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Apesar de adorar posar de “bem-resolvido” e “longe de toda a negatividade”, a realidade é que você tem muita coisa mal-resolvida em seu interior, que todas as noites rouba o seu sono. Talvez se buscasse ajuda na mesma intensidade com que tenta parecer descolado, poderia se livrar mais rapidamente daquilo que lhe tira a paz.

… a borboleta

5que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Você pode não gostar de ouvir isso, mas a realidade é que você é uma pessoa extremamente acomodada, e costuma apontar esse defeito nas pessoas ao seu redor. Seja por medo ou insegurança, você dificilmente sai da sua zona de conforto para tentar algo novo e não se importa que isso o mantenha numa mesmice sem fim. Embora fale que vive buscando o melhor da vida, a realidade é que nunca está pronto para ir atrás do que deseja.

… a águia

6que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Você adora ser visto como alguém livre e bem-sucedido, mas sabe que isso se trata apenas de uma máscara para tentar esconder a sua dependência emocional. Ainda que não goste, você deposita muita da responsabilidade de sua felicidade no colo de outras pessoas, por isso tem vários momentos de solidão e decepção. Sua vida será completa apenas quando entender que é você quem está no comando.

… o lobo

7que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Lá no fundo, você é uma pessoa solitária. Sua busca incessante por popularidade e por transitar em diferentes grupos de amigos é o resultado de uma necessidade de pertencimento que domina o seu coração. Infelizmente, quando encontra pessoas que podem acrescentar algo à sua vida, acaba estragando a relação com suas atitudes de egoísmo. Se não mudar sua personalidade, não mudará a sua história.

… o caranguejo

8que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Por mais que não goste de ouvir isso, você tem um coração muito duro. Suas dificuldades de vida apenas lhe ensinaram a se fechar para o mundo e para as pessoas, muitas vezes, negando uma ajuda importante por medo de acabar magoado. Você não enxerga os sentimentos alheios com muita empatia, e isso em diversos momentos o impede de estabelecer relações verdadeiras e duradouras.

… o cavalo

9que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Você é uma pessoa extremamente dispersa, por esse motivo sofre para conseguir colocar os seus planos em prática e ser bem-sucedido. Por acreditar que não precisa de tanta dedicação, você se descuida em vários momentos, e acaba por falhar. Reconhecer que grande parte da responsabilidade por seus erros é sua e de mais ninguém é o primeiro passo para semear uma melhor vida.

… o louva-a-deus

10que animal seus olhos encontraram primeiro Ele dira um fato cruel sobre sua personalidade

Direitos autorais: Reprodução.

Todos lhe falam isso, e você ouvirá mais uma vez: você precisa controlar melhor seus sentimentos, ou eles dominarão a sua vida. Sua falta de responsabilidade emocional consigo mesmo e com os outros lhe traz enormes problemas e deixa uma marca de dor em todos que passam por sua vida. É preciso aprender a ser mais gentil e cuidadoso em todas as suas relações, ou não demorará muito para acabar na solidão.

0 %