5min. de leitura

Quer descobrir qual é a sua missão na vida e dar melhor significado ao seu viver? Escolha uma pena!

Sua verdadeira missão na vida é revelada neste teste. Descubra-a agora!


Todos nós temos uma missão na vida, algumas pessoas encontram a sua rapidamente; outras podem passar muitos anos vivendo sem propósitos e se perguntando o que estão fazendo por aqui. Nossa missão é o que dá significado à nossa existência, ela aprofunda o nosso autoconhecimento e nos faz enxergar o mundo com mais sabedoria, guiando-nos no caminho definido para nós antes mesmo do nosso nascimento.

Quando vivemos de acordo com nossa missão, somos muito mais felizes, realizados e bem-sucedidos.

Você já encontrou a sua? Se ainda não, este teste pode lhe trazer informações reveladoras!


Escolha a pena que mais o atrai na imagem abaixo e em seguida continue lendo para descobrir o que ela revela sobre a sua missão nesta vida.

(Descrição da imagem: na imagem, são apresentadas quatro penas para sua escolha. A primeira é laranja com amarelo; a segunda, marrom com azul e vermelho; a terceira, amarela com laranja e azul; e a quarta é laranja com amarelo. Escolha uma delas e revele sua missão de vida.)


E aí, já escolheu a sua pena? Então vamos aos resultados!

Se você escolheu:

A pena 1

A sua missão de vida está relacionada com o amor. Em vidas passadas, você pôde testemunhar o mal que a falta de amor causa no mundo, por isso, nesta vida, veio com o propósito de ser um exemplo positivo no meio de tanto egoísmo e maldade.

Por isso sempre se comporta com muita empatia e carinho por aqueles ao seu redor. Pode ser que algumas vezes as pessoas se aproveitem de sua bondade, mas não permita que isso ocupe sua mente e coração. Concentre-se em todos aqueles que é capaz de ajudar com a sua natureza pura.


A pena 2

Você chegou a esta vida com o propósito de cuidar da natureza. Desde muito pequeno, você sente uma conexão muito grande com as plantas e animais, como se fizessem parte de sua alma, e, sempre que possível, escapa da rotina para estar em conexão com eles.

Pode ser que tenha seguido alguma profissão relacionada aos animais ou à natureza de maneira geral. Você tem o amor e a bondade necessários para tornar o mundo melhor para os animais e para transmitir mensagens de respeito e preservação da natureza. Dê voz a esse chamado e poderá transformar muitas coisas.


A pena 3

A sua maior missão é cuidar de si mesmo. Em outras vidas, você sempre foi negligenciado e deixado em segundo plano, o que lhe trouxe muito sofrimento, mas agora aprendeu a lição e está pronto para se comprometer com o autocuidado e o amor-próprio.

Não se sinta egoísta por se colocar em primeiro lugar e tomar atitudes que priorizem a sua qualidade de vida, porque você merece todo o amor e felicidade do mundo e, ao final do dia, você é o único que pode proporcionar isso a si mesmo. Dê-se todo o amor que você merece, isso apenas lhe fará bem.


A pena 4

Sua missão é servir a outras pessoas. Você acredita que o mundo é muito melhor quando reconhecemos que temos um dever com nós mesmos e o nosso próximo, e sente-se completo quando é capaz de proporcionar segurança, bem-estar e felicidade para aqueles ao seu redor.

Você pode direcionar sua vida para profissões/atividades que lhe permitam cumprir essa missão diariamente, como Medicina, Psicologia/Psiquiatria, carreira militar, mediunidade, enfim. Fazer o bem e guiar outras pessoas são a sua grande missão e o que mais lhe proporciona felicidade. Essa é uma missão muito especial, dedique-se a ela por inteiro e os resultados serão incríveis.

Então, qual foi a pena que você escolheu? Gostou da mensagem que ela lhe trouxe? Comente abaixo sua opinião e marque seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: eireen/123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.