4min. de leitura

Revelações surpreendentes sobre o seu “eu” interior. Faça o teste e descubra-as!

Os testes de ilusão de ótica são maneiras eficientes de descobrirmos mais sobre nós mesmos e a maneira como nos relacionamos com o mundo.


Ainda que não haja nenhum tipo de confirmação científica sobre eles, sempre podem nos trazer informações interessantes acerca de nós mesmos, uma vez que as informações nas quais nossas mentes tendem a focar revelam partes de nossa personalidade.

Hoje trouxemos mais um teste de ilusão de ótica para ajudar você a dar um passo além no caminho do autoconhecimento. Esse teste segue o padrão dos outros. O que você deve fazer é analisar a imagem mostrada acima e guardar em sua mente o que identificou primeiro e, depois, continuar lendo o texto para descobrir as informações reveladoras sobre o seu “eu” interior.

Vamos lá?!

(Descrição da imagem: a ilusão de ótica mostrada acima permite identificar três elementos diferentes na imagem: a obra Mona Lisa, do pintor Leonardo Da Vinci, a água em diferentes camadas, que formam o contorno do quadro, e peixes que compõem elementos do rosto de Mona Lisa. Escolha algum desses elementos e continue lendo para descobrir o seu resultado.)

Resultados:


Se o que você identificou primeiro/escolheu foi…

… a Mona Lisa:

Você é uma pessoa que adora entreter aqueles ao seu redor e provocar sorrisos por onde passa. Por isso, está sempre em busca de novas maneiras de se comunicar e despertar bons sentimentos naqueles que cruzam o seu caminho.

Você se sente feliz quando pode ser mensageira de boas notícias e energias. Essa tendência pode estar relacionada à sua grande empatia. Você já sofreu muito e sabe o quanto o sofrimento pode transformar uma pessoa, por isso hoje se dedica para que nenhuma pessoa experimente as dores que já sentiu. Fazer outras pessoas sorrir é sua missão de vida, e isso a torna uma pessoa de muito valor.


… a água:

Você é uma pessoa de grande sabedoria e inteligência, que valoriza e prioriza a paz e a boa convivência. Para você, é muito importante estar cercada de energias e sentimentos positivos, porque sabe que isso o motiva a seguir em frente e conquistar os seus desejos, por isso faz o seu melhor para estar sempre em um ambiente de paz.

A sua personalidade o faz ser conhecido como pacificador, porque sempre está tentando fazer com que as pessoas vivam em paz umas com as outras, mas não apenas para o seu próprio bem, mas porque acredita que parte de sua missão é fazer do mundo um lugar melhor.


… os peixes:

Por muitos anos, você viveu em um ambiente de completa desordem – desordem física, emocional e mental –, e isso o fez se empenhar muito para que pudesse construir a própria vida longe de toda essa energia pesada.

Isso explica por que você hoje é uma pessoa que valoriza muito a organização e as regras. Você não quer voltar a ter uma vida desregulada, que não lhe permite fazer planos ou viver com alegria. Algumas pessoas reclamam de suas tendências exageradas, mas isso é o que o faz recomeçar e viver melhor.

O que achou do seu resultado? Ele combina com sua personalidade? Comente abaixo sua opinião!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: obra de Victor Molev.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.