4min. de leitura

Se você fosse a esse bar da solidão falar sobre sua vida amorosa, em qual cadeira sentaria?

Imagine que você chegou a um bar determinado a conversar sobre sua vida amorosa, em qual das três cadeiras acima escolheria sentar?


A sua resposta determinará a forma como você costuma se comportar em relacionamentos românticos, e lhe dará uma ampla visão sobre o próprio comportamento, o que o ajudará a estar mais conectado com a versão de si mesmo que deseja mostrar ao mundo.

Está preparado para o teste? Então escolha uma cadeira e continue lendo para ver os resultados!

(Descrição da imagem: na imagem é mostrado um bar com três bancos disponíveis. Os três bancos são iguais, marrons ficam de frente para o garçom. Eles são numerados de um a três, da esquerda para a direita. Escolha um deles e revele informações sobre seu comportamento no amor.)


Vamos lá!

Se você escolheu:


A cadeira 1: emocionalmente distante

Nos relacionamentos românticos, você não é aquela pessoa totalmente aberta e disposta a falar sobre seus sentimentos. Demora um tempo considerável até que se sinta confortável para construir uma verdadeira intimidade com outro alguém.

Você gosta de estar sozinho, na própria companhia e em alguns momentos pode se distanciar até mesmo de seus amigos mais próximos. Seu temperamento misterioso pode ser uma forma de proteção mas, independentemente disso, você sabe manter uma boa conversa ou relação, quando realmente está interessado.


A cadeira 2: sociável, mas introvertido

Você adora fazer amigos e viver romances, sente que sua vida é muito mais interessante quando tem companhias para compartilhar momentos, mas tem uma grande dificuldade em se tornar próximo das outras pessoas; dar o primeiro passo é muito difícil para você.

Sua personalidade é introvertida, por isso, você pode demorar mais do que outras pessoas para se declarar ou iniciar uma amizade com alguém, evitando assim futuramente lhe demonstrar outro tipo de interesse. Apenas um sorriso ou um olhar mais tranquilo podem abrir grandes portas para você. Não se isole, você merece um amor especial.


A cadeira 3: seguro e disposto

Você é uma pessoa segura no amor e também extremamente disposta quando realmente está interessada em alguém. Pode ter sido a criação que recebeu ou a personalidade que desenvolveu depois de suas experiências, mas você é alguém realmente interessante e atraente para aqueles ao seu redor.

As pessoas sentem que você sempre tem algo a acrescentar, admiram a sua inteligência e liberdade, e querem estar perto de você sempre. Isso lhe abre portas muito saudáveis não apenas no campo amoroso, mas em todas as áreas de sua vida. Continue assim e você conquistará um futuro muito feliz.

O que achou do seu resultado? Ele corresponde ao seu comportamento no amor? Comente sua opinião e compartilhe o teste com seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.