Será que você está verdadeiramente pronto para deixar alguém entrar na sua vida novamente? este teste lhe mostrará a resposta!

4min. de leitura

Muitas vezes, desejamos abrir as portas do nosso coração para o amor novamente, mas não sabemos se estamos realmente preparados para isso.



Comprometer-nos com outra pessoa é uma atitude muito séria e que precisamos tomar com consciência para que não prejudiquemos a nós mesmos nem ao outro.

Precisamos ter a certeza de que já nos curamos das dores passadas e estamos verdadeiramente prontos para recomeçar. Se você sente que já está no momento de dar nova chance para o amor, mas precisa de confirmação do Universo, este teste pode lhe fornecer respostas satisfatórias.

Na imagem acima, são mostradas quatro janelas que simbolizam quão aberto seu coração está para o amor, escolha uma delas e em seguida continue a leitura para descobrir o que ela lhe revelará.


(Descrição da imagem: são apresentadas quatro janelas para a sua escolha. A primeira é branca e possui um jardim de flores na extremidade. A segunda é dupla, e dá direto para o lado de fora, sem varanda. A terceira janela é verde, está aberta e possui cactos do lado de fora. A quarta e última é madeira amarela e possui grades. Escolha uma delas e descubra quão aberto você está para o amor.)

Vamos às respostas!

Se você escolheu:


A janela 1

Embora você tenha vontade de encontrar um novo amor, este pode não ser o melhor momento, porque há partes de seu interior que ainda estão um pouco bloqueadas para esse sentimento. Pode ser uma experiência passada ainda não superada ou um trauma de infância que precisa ser curado. É por isso que se você sente tão fechado e inseguro. Cure-se e o amor deixará de ser um peso, e passará a ser um prazer em sua vida.


A janela 2

Você pensa em ter um relacionamento, mas isso não o impede de aproveitar sua vida hoje da maneira como ela se apresenta. Você aprendeu a viver sozinho e se sente muito bem na própria companhia. Apesar de estar disposto a viver algo com alguém, não se apressa e permite que as coisas aconteçam naturalmente, porque sabe que esse é o melhor caminho para viver um amor feliz.


A janela 3

O desejo de ter alguém ao seu lado é intenso, tão intenso que, em algumas situações, o impede de analisar as pessoas com sabedoria. Não se apresse no amor, porque ele deve acontecer com calma. A pressa provavelmente o levará a uma relação em que você não se sentirá devidamente feliz e completo. Tenha calma e viva um dia de cada vez, e o amor certo chegará quando for a hora.


A janela 4

Você gosta de admirar o amor, acredita que ele é um sentimento muito bonito e necessário para nós, seres humanos, e está disposto a se abrir para ele, no entanto, não o enxerga como um meio de suprir uma carência, mas como apenas mais uma experiência que gostaria de viver. Isso o faz enxergá-lo de forma saudável, sem exigências e inseguranças. A hora em que ele acontecer, estará bom para você, e isso prova que é uma pessoa saudável.

Qual janela você escolheu? Comente abaixo seu resultado e se ele foi correspondente com o que você imaginava!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 30/11/2019 às 6:15






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.