Testes

Sua personalidade é desequilibrada? Diga o que viu primeiro e descubra!

capafacebook voce tem uma personalidade desequilibrada Diga o que viu primeiro e descubra

Permita que sua intuição o guie e descubra o seu nível de desequilíbrio!

A nossa personalidade é algo amplo e complexo, que está se transformando a cada dia e ajudando a definir quais caminhos seguimos na vida.

Quanto mais descobrimos sobre a nossa personalidade e as características que nos tornam únicos, mais animados ficamos para saber mais e mais, seja nas coisas boas ou nas ruins.

Esse autoconhecimento é muito importante porque nos permite fazer análises mais completas dos nossos pensamentos e atitudes, possibilitando uma evolução pessoal diária.

Parte de estar por dentro de quem você realmente é, é descobrir alguns defeitos e falhas em sua personalidade. Esse nem sempre é um trabalho agradável, mas se torna realmente necessário para todos aqueles que desejam buscar um caminho mais produtivo e feliz na vida.

Para ajudar em sua missão de evolução pessoal, preparamos um teste interessante, que o ajudará a descobrir seu nível de desequilíbrio emocional.

Essa é uma falha de personalidade altamente prejudicial, que precisa ser corrigida o quanto antes, porque pode colocar você em diversas situações complicadas.

As pessoas desequilibradas não têm autocontrole e são como vulcões prestes a explodir. Se qualquer coisa foge do planejamento, elas perdem a compostura e podem se envolver em polêmicas e discussões totalmente desnecessárias, que acabam por manchar o seu nome.

Ter essas pessoas por perto é uma luta, e ser uma delas é condenar a si mesmo a uma rotina de lamentações e vínculos.

Para descobrir se é uma dessas pessoas e precisa corrigir a sua personalidade o quanto antes, você deve fazer uma análise bastante atenta da imagem que colocamos logo acima.

Nela é possível ter duas interpretações principais, e a sua será a chave para descobrir se você tem uma personalidade desequilibrada. Pronto para descobrir? Então pode começar a olhar a imagem com atenção!

(para todos verem: duas bananas com traços físicos humanos e uma paisagem de montanhas e lagos, essas são as interpretações da ilusão de óptica sugerida. Escolha a que mais lhe interessa e prepare-se para descobrir o seu resultado.)

Sem mais delongas, vamos às revelações!

Se você interpretou…

… as duas bananas

Esse resultado deixa claro que você precisa trabalhar urgentemente em seu emocional. Você já passou por muita coisa difícil, e cada uma delas mexeu com o seu “eu” interior, causando traumas e tornando você uma pessoa amarga e sem sabedoria emocional.

Por um lado, aqueles que estão ao seu redor até sentem empatia e um pouco de pena, mas no fim sempre se cansam porque você nunca assume responsabilidades nem tenta trabalhar para ser melhor.

Por mais chocante que possa ser ouvir isso, as suas questões emocionais são uma responsabilidade completamente sua, e não é justo fazer com que outras pessoas tenham de lidar com as consequências de algo que nem mesmo viveram. Se não quiser acabar sozinho, você precisa buscar amadurecimento.

… a paisagem completa

Se você analisou essa imagem de maneira mais ampla, você é uma pessoa completamente comprometida e dedicada ao próprio crescimento e maturidade. Não podemos dizer que jamais cometemos exageros emocionais, porque todos somos vítimas dessa realidade, mas você é bem maduro para lidar com essas situações.

Suas experiências o ajudaram a perceber que, por mais que sua vida esteja complicada ou o seu dia extremamente desafiador, as outras pessoas não têm nada a ver com isso e não devem ser punidas com falas ou atitudes desrespeitosas.

Embora ainda tenha um caminho a percorrer, você está em evolução diária e quer ser uma pessoa mais bem equilibrada e justa, por isso merece reconhecimento e nossos parabéns. Continue nessa caminhada e você irá muito longe!

0 %