Testes

Você é uma pessoa intuitiva? Se conseguir descobrir o erro nesta imagem, pode se considerar!

Voce e uma pessoa intuitiva capa

Poucos conseguem identificar o erro facilmente, e se você for uma delas, significa que tem o “poder da intuição”.

Já se sentiu como se houvesse uma voz dentro de você dizendo quais são os caminhos e as atitudes corretas a tomar? Como se, caso você fosse para o “caminho oposto”, seria errado e algo lhe aconteceria? Isso se chama intuição! A intuição é praticamente um misto de sensações, positivas ou negativas, que nos influenciam o tempo todo sobre o que devemos ou não fazer. É algo que chega sem avisar, e seu corpo apenas passa a reagir conforme essas sensações o preenchem. Uma pessoa intuitiva consegue utilizar esse “poder” para tomar as melhores decisões sempre.

E você saberia dizer quais as principais diferenças entre a razão e a intuição? Considerando-se sua mente consciente, você é racional, portanto é nela que se formam seus pensamentos e onde fica a razão. É a mente consciente que utilizamos para compreender este texto agora, por exemplo. Trata-se apenas de uma parte bem pequena do que o nosso cérebro processa diariamente.

No subconsciente é onde ficam “armazenados” momentos, situações, traumas e tudo por que passamos desde a barriga de nossas mães, e é por meio dele que a sugestão da intuição acontece. O subconsciente nos mostra como devemos agir e tem como base todas as informações inacessíveis ao consciente. A intuição não é clara nem racional, mas sim, um sentimento e sensações diferentes que mostram o caminho certo a seguir.

Você não é capaz de explicar o motivo dessas sensações, mas sabe que existem e geralmente vêm acompanhadas de frases como: algo me diz que é isso ou estou sentindo que devo fazer aquilo. A realidade é que todas as pessoas têm o “poder da intuição”, mas poucas prestam atenção nela. Somos ensinados a agir mais pela razão do que pela emoção, por esse motivo, muitas vezes, acabamos nos dando mal por não acreditar nos próprios sentimentos.

Se você não se considera uma pessoa intuitiva, passe a ouvir mais o que seu coração tem a dizer, pois ele sempre fala. Pense em momentos passados, de coisas que você sentia que deveria fazer, mas não fez, e no final aconteceu tudo como você pensou. Procure ter clareza do motivo de nunca ouvir a si mesmo. Faça-se perguntas, deixe a intuição lhe responder, e procure sentir essas respostas! Por fim, experimente segui-la. Comece a utilizá-la para escolhas simples, e na medida que for ganhando mais confiança, você poderá utilizá-la para decisões mais “difíceis”.

Você se considera uma pessoa intuitiva?

Se você não tem certeza, pelo teste acima você poderá descobrir! Apenas uma a cada cinco pessoas consegue notar rapidamente o que há de errado na imagem. Então, vamos descobrir!

Você pode perceber um homem na imagem, sentado na poltrona tranquilamente, lendo seu livro, com uma luz ligada. Também há uma mesa com algumas bebidas, outra poltrona, uma estante cheia de livros, mas algo não se encaixa… E aí, conseguiu identificar o erro? Repare bem!

Se você conseguiu identificar o erro, parabéns, isso significa que você é uma pessoa intuitiva e sempre acredita no “seu poder”.

Ainda não conseguiu identificar? Sem problemas, eu mostro para você!

Então vamos ao resultado!

2 Voce e uma pessoa intuitiva Se conseguir descobrir o erro nessa imagem pode se considerar

Direitos autorais: Reprodução.

Para ler o livro, o homem precisa de luz, correto? Na imagem, a lâmpada do abajur está acesa, mas o plugue não está conectado na tomada. Esse é um erro que poderia facilmente passar despercebido, mas só pessoas com boa intuição conseguiram identificar.

0 %