Você não consegue terminar um relacionamento infeliz? Este teste mostra o porquê

4min. de leitura

Não estar feliz num relacionamento nem sempre é motivo suficiente para algumas pessoas decidirem terminar, e este teste mostra o que as impede de seguir em frente!



Para algumas pessoas, terminar um relacionamento é um passo importante no seu processo de autoconhecimento. Essa nunca é uma atitude fácil, mas essas pessoas têm melhor domínio da situação, principalmente se estiverem convictas de que fizeram tudo para dar certo mas, infelizmente, chegaram ao limite.

Por outro lado, há pessoas que temem essa possibilidade por medo de que um término cause danos irreparáveis ao seu coração e à sua alma. Elas estão acomodadas com a situação e, mesmo que já não se sintam mais felizes, preferem evitar um ponto final, colocando em risco o próprio bem-estar.

O teste a seguir foi desenvolvido para ajudá-lo a determinar com precisão por que você tem medo de se separar. A primeira figura que você visualizar na imagem mostrada acima vai revelar quais são as suas principais inseguranças quanto a um rompimento.


(Descrição da imagem: quatro elementos distintos podem ser identificados na ilusão de óptica apresentada ao leitor: uma mulher lendo, cavalos, rostos nas nuvens e cachoeiras. Escolha um deles e confira o seu resultado.)

Escolhido? Então confira o resultado.

A mulher lendo


Se você viu pela primeira vez a mulher lendo, o seu maior medo diante da possibilidade de um término é ficar sozinho para sempre. Mesmo quando o seu relacionamento parece não ter mais volta, você prefere insistir a se deparar com a incerteza de encontrar um novo amor. Dar início a um novo relacionamento não é tão difícil, e se você deseja um amor verdadeiro, basta estar aberto a ele e não deixar que o medo o incomode. Você merece o melhor e pode encontrá-lo!


Os cavalos

Você sabe que as relações se baseiam em dar e receber mutuamente, mas se preocupa por não conseguir colocar as necessidades de outras pessoas acima das suas, por isso é mais confortável continuar ao lado de uma pessoa que já se adaptou ao seu comportamento, que é, por vezes, egoísta. Mude e esteja disposto a recomeçar.


Os rostos nas nuvens

Seu medo é o de nunca encontrar alguém com quem possa se relacionar de forma tão profunda quanto com a pessoa com quem convive atualmente. Não duvide de si mesmo e de sua capacidade de compartilhar sentimentos profundos com outra pessoa só porque sua atual história de amor não deu certo, como você esperava.


As cachoeiras

Se as primeiras imagens que você notou foram as das duas cachoeiras, você tem medo de que o seu atual parceiro encontre algo melhor. Isso mesmo, pode parecer mesquinho, mas essa é a mais pura realidade.

Só de imaginar que a sua paixão esteja ao lado de outra pessoa, você já se sente incomodado. Portanto, relaxe. Se não está dando certo, possivelmente, é porque vocês dois não foram feitos um para o outro. O melhor é cada um seguir para um lado e buscar alguém que o complete.

Qual imagem você visualizou primeiro?

Conte-nos nos comentários e compartilhe este teste nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.