20 citações inspiradoras da rainha elizabeth ii sobre vida, amor e dever

4min. de leitura

1. “O sofrimento é o preço que pagamos pelo amor.”



2. (Depois de ser perguntada por que não estava sorrindo) “Eu estou cansada de sorrir. Por que esperam que as mulheres sorriam o tempo todo? É injusto. Se um homem está solene, é automaticamente assumido como uma pessoa séria, não um miserável.”

3. “Sempre foi fácil odiar e destruir. Construir e estimar é muito mais difícil.”

4. “A discriminação ainda existe. Algumas pessoas sentem que suas próprias crenças estão sendo ameaçadas. Alguns estão descontentes com as culturas desconhecidas. Todos eles precisam ser tranquilizados; a diversidade é realmente uma força e não uma ameaça “.


5. “A verdadeira medida de todas as nossas ações é quanto tempo o bom delas dura … tudo o que fazemos, nós fazemos para os jovens.”

6. “Não conheço nenhuma fórmula única para o sucesso. Mas ao longo dos anos, tenho observado que alguns atributos de liderança são universais e são muitas vezes sobre encontrar maneiras de encorajar as pessoas a conjugarem os seus esforços, talentos, ideias, entusiasmo e inspiração para trabalharem juntas.”

7. “Foram mulheres que respiraram gentileza e cuidado para o progresso da humanidade.”


8. “Eu declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja ela longa ou curta, será dedicada ao seu serviço e ao serviço da nossa grande família imperial; da qual todos nós pertencemos.”

9. “Eu não posso levá-los para a batalha. Eu não dou-lhe leis ou administro a justiça, mas eu posso fazer outra coisa -. Eu posso dar o meu coração e a minha devoção para todos os povos da nossa irmandade de nações “

10. “Para todos aqueles que sofreram as consequências do nosso passado conturbado, dirijo o meu pensamento sincero e profundo pesar. Com o benefício da retrospectiva histórica, todos nós podemos ver coisas que gostaríamos que tivessem sido feitas de forma diferente ou não feitas.

11. “Meu marido tem sido simplesmente a minha força e permaneceu todos estes anos, eu tenho com ele uma dívida maior do que ele jamais iria reclamar.”

12. “Como todas as melhores famílias, nós temos a nossa quota de excentricidades, de jovens impetuosos e obstinados e de desavenças familiares.”

13. “O mundo não é o lugar mais agradável. Eventualmente, seus pais te deixam e ninguém vai sair de seu caminho para protegê-lo incondicionalmente.”

14. “Covardes vacilam, mas o perigo é muitas vezes superado por aqueles que nobremente ousam.”

15. “Boas lembranças são a nossa segunda chance de felicidade.”

16. “Quando a vida parece difícil, os corajosos não deitam-se e aceitam a derrota; em vez disso, são ainda mais determinados a lutarem por um futuro melhor. “

17. “Há longos períodos em que a vida parece um pequeno, redondo e maçante negócio sem nenhum propósito, e então, de repente, somos apanhados em algum grande evento que nos dá um vislumbre das bases sólidas e duradouras de nossa existência.”

18. “O verdadeiro patriotismo não exclui uma compreensão do patriotismo dos outros.”

19. “Não nos levemos muito a sério. Nenhum de nós tem o monopólio da sabedoria.”

20. “As famílias, amigos e comunidades muitas vezes encontram uma fonte de coragem a partir de dentro. Na verdade, infelizmente, parece que é a tragédia que muitas vezes tira o máximo e o melhor do espírito humano.”

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.