Desenvolvimento InteriorVida

5 sinais de que sua vida está mudando para melhor (mesmo que não pareça)

1. Você se sente perdido

Quando sua vida está passando por grandes mudanças, você pode sentir-se às vezes como se estivesse perdido. Como se não soubesse mais quem é. Você não tem mais certeza se está feliz ou infeliz. Não se preocupe, esse sentimento de estar perdido é perfeitamente normal.




2. Você vê apenas problemas

Quando sua vida está mudando, parecem surgir problemas de todos os lados. Seus problemas tornam-se muito mais aparentes do que suas soluções. Mas não se preocupe, as soluções virão. Não fique desanimado. Pense criativamente.


3. Você se sente autoconsciente

Você pode começar a sentir-se autoconsciente quando sua vida começa o processo de mudança. Provavelmente está se transformando em alguém que não era antes, e pode não ter certeza de como os outros vão percebê-lo. Mas não fique preocupado com os julgamentos dos demais. Você está mudando para si mesmo, não para eles.


4. Você vê o que não quer

Quando sua vida começa a mudar, nem sempre é sobre ver o que quer e ir atrás. Parte do que você está vendo é exatamente o que não quer. E isso é tão importante quanto saber o que você quer.


5. As emoções se elevam

Quando a vida começa a mudar, suas emoções podem, certamente, ficar bastante elevadas. Lembre-se de respirar fundo, centrar-se, e se envolver em coisas que te ajudam a se sentir equilibrado.


 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective


5 sinais de que seu parceiro é um psicopata emocional

Artigo Anterior

E a voz dos outros não mais comandará sua vida, porque a dona da sua história é você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.