ATAQUES DE PÂNICO EXPLICADOS E COMO EVITÁ-LOS

Ansiedade e transtorno do pânico afetam muitas pessoas em todo o mundo. Não é incomum para uma pessoa que experimenta um ataque de pânico pela primeira vez ser hospitalizada.

Os sintomas são assustadores para qualquer pessoa que o experimenta, afetando as pessoas com maior estresse/ansiedade ainda mais. Os sintomas podem incluir: dor aguda no peito, falta de ar (hiperventilação), incontrolável agitação, sudorese, ou um coração acelerado.

Conforme você começar a sentir o começo de um ataque de pânico ou a sua ansiedade subindo para níveis perigosos, tente esta técnica simples de respiração junto com este mantra.

Inspire, e diga: “Isso não vai durar para sempre. ‘

Expire, e diga: ‘O mundo não vai acabar. ”

Inspire, e diga: ‘Este sentimento vai passar. ”

Expire, e diga, ‘Eu estou bem’.

Você pode adaptar as instruções para a sua situação, mas tente mantê-las simples. Abaixo estão mais exemplos de mais técnicas de profundidade. Lembre-se que isso afeta muitas pessoas e que você não está sozinho. Você também não é fraco ou patético por passar por isso. Você é forte e corajoso por estar lendo isto, tentando retomar sua vida.

ataques de pânico

Meditação 

Quando dizemos meditação, não estamos nos referindo apenas às meditações passivas. Também estamos falando de meditação ativa. Em ambos os exemplos você está executando uma tarefa e respirando. Não alimente quaisquer pensamentos ou sentimentos perturbadores. Concentre-se no que você está fazendo, enquanto também se concentre em contar sua respiração.

EFT (Técnica de Liberação Emocional) 

É uma técnica surpreendentemente bem-sucedida onde uma pessoa entra em certas áreas de seu corpo, concentrando-se em relaxar. Esta técnica funciona rapidamente, não tem efeitos colaterais.

Magnésio 

Você pode escolher este suplemento em qualquer loja de alimentos saudáveis ou mercearia. É um mineral magnífico que pode afetar diretamente o humor de uma pessoa, ciclos de sono, saúde muscular, e reduzir a inflamação.

Muitas pessoas não estão recebendo bastante magnésio em suas dietas, assim consideram tomar suplementos ou alimentos que são ricos em magnésio. Exemplos destes alimentos incluem: folhas verdes escuras, nozes, feijão, banana, chocolate escuro e abacates. Você deve estar recebendo pelo menos quatrocentos mg por dia.

Remedy Bach Resgate 

Esta é uma combinação de cinco essências que te ajudam a manter a calma, equilíbrio, ficar relaxado e concentrado. As cinco essências são extraídas das flores, Impatiens, Estrela-de-Belém, Cherry Plum, Rock Rose, e Clematis. Criado pelo Dr. Bach para uso após ou durante situações traumáticas ou estressantes. Vem em várias formas: sprays, pastilhas, gotas, cremes.

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Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspective




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