Dieta da alma

3min. de leitura

Levar uma vida leve não é necessariamente perder alguns quilinhos. Trata-se muito mais de se desfazer dos maus sentimentos, do rancor, dos preconceitos, dos medos, do orgulho…



Manter a alma leve não é uma tarefa muito fácil, mas é questão de exercício, uma prática diária e constante… Alimentar a alma de sentimentos bons faz bem pra saúde, isto é, corpo e mente os dois em perfeito equilíbrio trazem ótimos resultados a curto e longo prazo…

O sobrepeso da alma impede a execução de tarefas simples, como valorizar os pequenos detalhes do dia-a-dia, aqueles que podem transformar uma vida toda, os pequenos milagres que acontecem a todo o momento…

A leveza da alma se reflete também no físico, manter-se leve trás brilho no olhar, encanto no sorriso e beleza no semblante, transformando tudo o que está em volta… A beleza está muito mais ligada ao estado de espírito do que apenas a uma aparência superficial.


Bonito mesmo é viver em paz e harmonia, corpo e mente em sintonia. Viver dessa forma é transformador, não há tratamento de beleza melhor em todo o mundo…

Vamos lá!

Eu já comecei a minha dieta hoje!


 

 

Bibiana Zaparolli

Desde muito cedo começou a escrever suas visões de vida e sobre situaçõesbibiana perfil

cotidianas. Com a formação acadêmica em Jornalismo, a escrita passou a estar mais

presente no seu dia-a-dia de forma profissional. Porém, falar sobre pessoas, e sentimentos que as comentem, de forma não jornalística, continuou fazendo parte do seu repertório.

Somente com o início dos estudos terapêuticos, pode escrever com mais propriedade e entendimento sobre as relações humanas.

A Jornalista Bibiana Zaparolli é Terapeuta Holística, formada pela Associação Brasileira de Estudos do Sentir.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.