publicidade

Estes são os 5 tipos de personalidade que estão aqui para mudar o mundo!

1. Inovadores

Por muito tempo acredito que o mundo não será salvo por pessoas de idade com ideias velhas ou jovens com ideias novas, mas pelas pessoas intuitivas com ideias loucas. Estes tipos de pessoas rejeitam a premissa de doutrina econômica ou comportamentos políticos.
Elas desconhecem “capitalista” vs “socialista”. Não se preocupam com “esquerda” contra “direita”. Elas estão mais interessadas ​​em empurrar os nossos limites atuais para ver o que realmente funciona.




2. Curandeiros

Não necessariamente, curadores de energia, mas pessoas que decidem que querem curar os outros de alguma forma. Seja um especialista em cuidados de enfermagem, um fisioterapeuta ou um neurocirurgião. São pessoas que simplesmente querem ajudar a saúde dos outros.


3. Explorador

Quando pensamos que descobrimos tudo é exatamente quando precisamos explorar mais. Mesmo hoje, exploradores ainda são importantes. Podem ser cientistas que sondam as profundezas do espaço, ou filósofos que sondam as profundezas da mente.


4. Diplomata

À medida que o mundo torna-se cada vez mais violento e tumultuado, diplomatas se tornam cada vez mais importantes. Estas são as pessoas que podem, em pequena escala, aliviar a luta entre amigos e familiares, e em uma escala maior, entre as nações.


5. Protetor

Protetores são os ambientalistas, amam e cuidam da mãe terra. Muitos ignoram as suas próprias necessidades, a fim de se sacrificarem para o bem do planeta. Eles promovem a harmonia e estabilidade neste mundo.


 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.