Qual é o seu signo? signos nativos americanos e seu significado

4min. de leitura

Lontra

20 de Janeiro – 19 de Fevereiro



A lontra é peculiar e incomum. Às vezes, são difíceis de entender. Eles têm maneiras originais de olhar para as coisas e, portanto, tem habilidades para resolver problemas que muitas pessoas simplesmente conseguem. A lontra é corajosa, honesta e solidária.


Lobo

20 de Fevereiro – 19 de Março

O lobo é misterioso, apaixonado, e às vezes emocional. Ele entende coisas sobre o mundo que muitos não entendem. É bom ouvinte e observador, mas muitas vezes permanece um enigma para as pessoas em sua vida.



Falcão

20 de Março – 19 de Abril

O falcão tem um olho afiado e muitas vezes é um líder nato. Assim como olhamos para os falcões no céu, muitos procuram o falcão por direção. Ele apoia, mas não dá muito. Na pior das hipóteses, o falcão pode ser intolerante e impaciente.


Castor

20 de Abril -20 de Maio


O castor é o engenheiro dos zodíacos nativos americanos. Ele cria estratégias e toma os grandes planos. É espirituoso, trabalha duro, e bastante brilhante, mas também pode ser possessivo e nervoso.


Cervo

21 de Maio – 20 de Junho

O cervo é rápido e inspirador. Tem um grande senso de humor e pode fazer qualquer um rir. Ele é sempre consciente de seu entorno, mas pode ser auto-envolvido e mal-humorado também.


Pica-pau

21 de Junho a 21 de Julho

Pica-paus são as mais carinhosos do zodíaco nativo americano. Eles são ouvintes empáticos e muitas vezes saem de seu caminho para tornar o mundo um lugar melhor. Eles são pais e parceiros maravilhosos e tendem a ser engenhosos. O pica-pau é cabeça dura, o que o torna suscetível à raiva, ciúme e comportamento possessivo.


Salmão

22 de Julho – 21 de Agosto

O salmão é inteligente, criativo, e tem uma personalidade elétrica. É naturalmente entusiasmado e seu amor pela vida é contagiante. Ele precisa de grandes objetivos e propósitos, caso contrário, ele podem encontrar-se atolado em comportamentos egoístas ou deprimidos.


Urso

22 de Agosto – 21 de Setembro

O urso é calmo e pragmático, mas quando estimulado, é uma força a ser reconhecida. Ele é excelente parceiro de negócios e tende a ser a voz da razão em um grupo de familiares ou amigos. O urso é paciente e tolerante, mas só até certo ponto.


Corvo

22 de Setembro – 22 de Outubro

O corvo é um sedutor natural e empresário. É incrivelmente perspicaz e sabe como conseguir o que precisa. Ele é muito social, e não vai muito longe da cidade. É adaptável, muitas vezes imitando atividades que eles vê como inteligente.


Serpente

23 de Outubro – 22 de Novembro

A cobra é o mais espiritual de todos os signos. Ela está em sintonia com o mundo espiritual aqui e além. É respeitada por suas capacidades no campo da medicina, assim como no mundo shamanístico.


Coruja

23 de Novembro – 21 de Dezembro

A coruja é difícil de definir. Ela é quente e fácil de lidar, mas as vezes age com alta velocidade. Pode ser muito sábia, e ainda assim muito imprudente.


Ganso

22 de Dezembro – 19 de Janeiro

O ganso é o pacificador ambicioso. Está determinado a ter sucesso, não importa o quê. Falhas não vem facimente para ele. Eles são movidos e naturalmente talentosos em muitas coisas.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 24/10/2015 às 15:53






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.