Vídeo mostra o que significam seus problemas em comparação com o tamanho do universo

2min. de leitura

Contas para pagar, problemas no emprego, vida amorosa fracassada, quilinhos a mais e brigas de família. Esses são alguns problemas comuns, que todo mundo enfrenta ou pode vir a encarar ao longo da vida. A desigualdade social, a fome, o degelo das calotas polares, furacões, o buraco na camada de ozônio e crises financeiras mundiais. Diferentes dos anteriores, estes também são problemas, mas que afetam de forma diferente cada pessoa.



Qual é a relevância do seu problema, seja ele qual for, em comparação ao universo? Este vídeo nos leva para uma curiosa viagem – uma jornada de desapego e de alívio. O passeio começa em Veneza, uma cidade maravilhosa, mas que também abriga problemas. Ao se afastar um pouco de lá, temos a Itália, a Europa, a Terra, a Via Láctea e o Universo inteiro, em expansão. Onde mesmo estava seu problema?

Como em um super zoom, você é levado para longe de tudo. Apesar de essa dificuldade, seja ela qual for, fazer parte da sua vida e precisar ser resolvida, saber que somos tão insignificantes dentro do plano do Universo pode ter um efeito calmante ou, no mínimo, instigante.

Assista o vídeo e reflita:


universo1

universo2


universo3

universo4

universo5

universo6

universo7

universo8

universo8 (1)

universo9

universo10

universo11

universo12

 

Via: Hypeness

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.